20/12/2017 às 13h43min - Atualizada em 20/12/2017 às 13h43min

O Salão Lane, além de engajado na valorização da beleza feminina, vai dar o ponta pé inicial à divulgação do "Projeto Plantio Paraíso".

Nesta quarta - feira (20), a partir das 19 horas os produtos serão expostos numa amostra social, local será no próprio salão Lane.

Por: Elialdo Junior
Foto: Elildo Junior

ÓBIDOS - Localizado na Travessa Lauro Sodré, bairro Cidade Nova, cidade de Óbidos, Oeste do Estado do Pará, o Salão Lane tem uma estrutura e profissionais voltados ao conforto, comodidade e busca da beleza obidense. Mas, a proprietária Lane Silveira, foi além, e colocou em prática uma de suas paixões e forma de relaxamento, a Produção de vasos ornamentais naturais.

Através de recursos naturais, Lane deu início à produção de vasos e plantio de plantas ornamentais de diversas espécies. O ponta pé inicial será dado nesta quarta - feira (20), a partir das 19 horas no Salão Lane, quando os produtos serão expostos numa amostra social.

Todos os trabalhos com vasos naturais serão colocados à exposição e comercialização. Uma forma criativa de dar fins aos ouriços de castanha, troncos de árvores e outros recursos naturais, que antes, iam para o lixo ou eram reduzidos a pó pela falta de utilização.

Lane espera que o evento possa dar o resultado esperado e que outras ideias, de sustentabilidade como esta, possa surgir, como forma de preservação e fonte de renda para os menos favorecidos através de novos projetos sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp