18/12/2017 às 19h08min - Atualizada em 18/12/2017 às 19h08min

Polícia prende gatuno, que entrou em uma embarcação e furtou mercadoria, toda a ação foi gravada pelo circuito de segurança do navio.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Uma embarcação tipo Ferri Boat, que faz linha no trecho Santarém, Óbidos e Oriximiná, foi invadida de forma simples e tranquila por uma pessoa que furtou uma caixa com mercadoria de dentro do navio, a ação do meliante, aconteceu na madruga de domingo para segunda, entre Óbidos e Oriximiná.

Toda a ação do tranquilo gatuno, foi gravada pelo sistema de vídeo segurança da Ferry Boat, quando os tripulantes deram falta do produto, sentaram em uma cadeira e foram ver as filmagens e tudo estava lá.

Então os proprietários do barco, acionaram a polícia Militar que apresentou o suspeito a policia Civil de Oriximiná, onde organizaram uma operação composta pelos escrivães Alessandre e Renan Guimarães que no primeiro momento ouviram do acusado, que aquele que estava na imagem era só parecido, usando calção e camisa da mesma cor e do mesmo modelo, até careca, mas não era ele, mesmo se olhando no vídeo, negava tudo.

Como o gatuno não tinha irmão gêmeos, os policiais Civis então depois de uma boa conversa, sem ter como negar a sua alto imagem gravada cometendo o ato ilícito o gatuno então sem saída admitiu.

Ele devolveu o objeto do furto, uma caixa cheio de roupas. O acusado, réu confesso, flagrantiado foi identificado como sendo Jucenildo Ramos Guerreiro (foto), de 39 anos, natural da cidade de Faro – PA. Preso, Jucenildo, está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp