18/12/2017 às 17h26min - Atualizada em 18/12/2017 às 17h26min

PM de Óbidos na Operação "Boas Festas" realizaram abordagem em 212 pessoas e 17 veículos, e ainda fechou casa de show por permitir menores de idade.

Por: Elialdo Junior
Fotos: Polícia MIlitar

ÓBIDOS - Os militares da 29° Companhia Independente de Polícia Militar do município de Óbidos, Oeste do Estado do Pará realizaram mais uma operação nas ruas e casas noturnas da cidade. A operação denominada "Boas Festas" é uma determinação da capital e será deflagrada até o dia 1 de janeiro de 2018.

De quinta a domingo, a operação contou com várias ações preventivas.

"Dando seguimento a operação "Boas Festas", ficando até o dia 1° de janeiro, uma determinação do comando regional, fazendo abordagens, fiscalização de eventos entre outros." Informa o Sgt. Rocha, Polícia Militar.

- Abordagens - 212 pessoas

- Motocicletas - 27 fiscalizadas. Uma apreendida.

- Carros - 17 interceptados.

- Casas de shows -  4 vistoriadas. Um evento foi fechado pelos policiais após identificação de menores no local acima da meia noite, horário inadequado para a presença de menores em eventos noturnos.

"Nós temos conhecimento que 18 anos incompletos ainda é menor. Então foi identificado, menores no ambiente acima da meia noite. Menores com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, enquanto houver menores nas festas vamos continuar a fechar. O conselho Tutelar foi acionado. Para não acontecer essa situação, a organização devia ter se preocupado com a entrada e permanência de menores no local." Relata o Sgt. Rocha.

O Conselho Tutelar foi acionado ao local para ajudar na identificação dos menores de idade. A Semma, secretaria municipal de Meio Ambiente através de seus agentes estiveram dando apoio à operação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp