18/12/2017 às 16h01min - Atualizada em 18/12/2017 às 16h01min

Muitas ocorrências no final de semana na cidade de Oriximiná. Ataque de Zarabatana, princípio de rebelião, assalto e até violência doméstica.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A polícia Militar de Oriximiná, com muito trabalhos no final de semana em todos os turnos, várias vezes o moto patrulhamento foi acionado, tanto na supervisão do SGT Jefre, como na do SGT Gomes Feitosa.

Além das ocorrências a polícia Militar também trabalhou na operação Boas Festas, ação preventiva no sentido de evitar e combater a violência durante os festejos de final de ano na cidade, em todas as operações houveram apreensões de drogas entorpecentes.

Foi apresentado na delegacia uma pessoa acusado de violência doméstica por tentar espancar sua companheira e foi denunciado. Também foi registrado dois assaltos nas vias da cidade, assalto de celular que a polícia já tem pista para chegar ao suspeito.

Também foi registrado ataques surpresas nas proximidades do motel elos, a polícia acredita que a ação foi feita por adolescentes, usando uma arma de nome Zarabatana, muito usada na época que o Brasil foi colonizado, um condutor de veículo foi atingido no braço e chamou a polícia.

Também foi controlado um princípio de rebelião na DEPOL, os presos estavam causando tumulto e chutando alguns objetos, batendo na parede, mas o reforço policial chegou, entraram nas selas fizeram a revistas e controlaram a situação.

Em outro caso, uma pessoa invadiu uma residência e furtou um aparelho de TV, foi visto e perseguido por populares, a polícia chegou na hora e na fuga ele jogou a televisão no chão danificando o aparelho que quebrou na queda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.0%
1.7%
0%
0%
15.2%
1.7%
0.6%
33.5%
1.7%
3.7%
4.6%
2.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp