13/12/2017 às 11h33min - Atualizada em 13/12/2017 às 11h33min

Final de semana com várias ocorrências em Óbidos, incluindo acidente de transito e crime ambiental.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar - Óbidos

ÓBIDOS - No último final de semana os policiais da 29° Companhia Independente de Fronteira do município de Óbidos estado do Pará, desencadearam apreensões de várias naturezas.

Em apoio aos agentes da secretaria municipal de meio ambiente, após denúncia de populares foi apresentado na delegacia uma pessoa, que não teve o nome revelado acusada de comércio de animais silvestres. Um crime ambiental.

"O elemento foi localizado em uma residência na área urbana da cidade e apresentado na delegacia, junto com a carne de animal silvestre." Informou o Sgt. Rocha, Polícia Militar.

No outro caso, durante a operação "Boas Festas" os militares foram acionados para o local de acidente envolvendo um automóvel. O crime de embriaguez ao volante e direção perigosa. O condutor causou o atropelamento de três vítima. "Duas foram conduzidas ao pronto socorro com escoriações pelo corpo." Disse Rocha.

Este acidente aconteceu no último sábado por volta de 23 horas. As vítimas vinham em sentido contrário numa motocicleta. A Operação "Boas festas" vai continuar durante todo o mês de dezembro.

Leia Também: Operação Boas Festas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp