07/12/2017 às 10h05min - Atualizada em 07/12/2017 às 10h05min

Dupla presa por assalto no centro de Oriximiná. Assaltante alega que resolveu praticar o crime por ser pai de uma criança!

Com a prisão da dupla, a polícia desvendou outro assalto de maior proporção, que acontece na loja Super Rocha, um dos assaltantes foi reconhecido por testemunhas.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – No Brasil, devido as leis brandas, tudo e qualquer desculpa serve para justificar a ação da prática do crime.

 

Em Oriximiná uma dupla de assaltantes foi presa na tarde da quarta-feira (07) quando praticavam assalto na travessa Carlos Maria Teixeira no Centro da cidade.

Os meliantes Izael dos Santos Guedes e Sanção dos Santos Gomes, foram apresentados na UIP por roubo a um estabelecimento comercial, loja Menina Bonita.

Nosso correspondente Marcio Garcia falou com o delegado Luciano Farias: “Um assalto de grande gravidade com emprego de arma de fogo, disparo em via pública, só não aconteceu uma tragédia devido a munição não ter sido deflagrada. Mesmo com o duro trabalho da polícia Militar que está atuando incansavelmente, com implantação do sistema de transito e fiscalização, redução muito o número de ocorrência. Mas este caso os dois rapazes entraram no estabelecimento, rederam o proprietário apontando a arma anunciando o assalto pedido, joias, dinheiros e células, nesse momento uma das vítimas entregou o celular e o assaltante pegou e guardou a arma para pegar o celular, foi quando uma das vítimas foi pra cima dele, iniciou uma luta corporal, um dos assaltantes apontou a arma e atirou, mas a arma não disparou, em outro momento na segunda tentativa já na frente da loja aconteceu outro disparo na rua ainda bem que não pegou em ninguém, na hora tinha um policial de folga entrou em ação e prendeu os dois”.

Um dos assaltantes identificado como Sansão que nesse assalto estava com a arma de fogo, segundo informações foi a mesma usada em outro assalto, foi reconhecido por uma testemunha como sendo autor do roubo em outra loja de nome “Super Rocha”. O que o delegado confirmou e disse que tem outras provas físicas.

Sansão alega e culpa a sociedade que resolveu assaltar por não ter conseguido emprego e precisa criar seu filho, sem condições a única forma como solução para esse problema foi entrar para o mundo do crime e sair tomando das pessoas o que não lhe pertencia, assim Sansão entendeu que daria uma boa criação ao seu filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp