05/12/2017 às 19h32min - Atualizada em 05/12/2017 às 19h32min

Dos 9 desaparecidos, já foram encontrados 5 corpos no interior do empurrador, ainda faltam alguns compartimentos para serem abertos.

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – O dia 05 de dezembro marca uma nova fase para as famílias dos 9 corpos que estavam desaparecidos, após o içamento do empurrador da empresa Bertolini.

Por hoje, terça-feira (05) os trabalhos já encerram e voltarão amanhã a partir das 8h, a intenção é que até as 12h todos os compartimentos do empurrador tenham sido abertos.

Ainda falta 4 corpos a serem encontrados, e existe uma esperança que estejam dentro dos compartimentos que ainda faltam ser abertos.

O delegado fluvial do Pará, Dilermando Dantas falou ao Portal obidense em que compartimento os corpos foram encontrados. “Os corpos estavam em ambientes diferentes, um estava na oficina, outro na cozinha, outro na cabine do comandante, um na cabine do maquinista e outro na sala de religação”.

Segundo o delegado fluvial ainda não foi feito às buscas nos camarotes da parte de baixo e a operarão, a intenção era continuar com a operação, mas devido ao cansaço e o ambiente hostil, os trabalhos pararam e só continuarão na manhã de quarta-feira.

Após a perícia realizar seu trabalho no rebocador os corpos serão levados pra a cidade de Santarém. Estão trabalhando na perícia perito do IML Renato Chagas, peritos da marinha, corpo de bombeiro e polícia fluvial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp