09/12/2015 às 17h57min - Atualizada em 09/12/2015 às 17h57min

Em nota sindicato convoca servidores municipais a fazerem paralização nesta quinta (10).

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos – STPMO enviou ao Portal Obidense um comunicado sobre a paralisação geral dos servidores públicos.

Da Redação
STPMO

Foto: MAuro Naian

ÓBIDOS – O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos - STPMO, com o intuito de promover a ampla divulgação nas suas ações em prol dos direitos trabalhistas dos servidores públicos de Óbidos por meio de seu presidente Derinaldo Câncio Biá, vem através de um comunicado à imprensa informar uma paralisação geral dos servidores públicos municipais de Óbidos.

O STPMO comunica toda a sociedade obidense, sobretudo aos servidores públicos, que na tarde de terça-feira 8 de dezembro de 2015, os servidores públicos do Município de Óbidos em assembleia Geral, deliberaram pela realização de um manifesto público e paralisação no dia 10 de dezembro, a partir das 7hs30min com a concentração na sede da STPMO, situado na Travessa Paulo Matos, 203 no bairro de Santa Terezinha.

O sindicato convida todos os servidores públicos que se sentirem prejudicados as se juntarem nesta luta por uma causa de caráter humana e social.

Veja a logo abaixo o comunicado do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos – STPMO.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp