02/12/2017 às 12h31min - Atualizada em 02/12/2017 às 12h31min

Polícia Militar de Oriximiná, faz apreensão de drogas que veio por encomenda em uma embarcação vinda de Manaus – Amazonas.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A polícia recebeu informações através de uma denúncia anônima que chegaria na cidade de Oriximiná por via fluvial no setor de encomenda drogas vinda de Manaus no estado do Amazonas através de uma embarcação que faz linhas regulares nesse trecho.

Com as informações a guarnição militar comandada pelo Sargento Silveira, chegou e flagranteou uma menor de idade que foi receber a droga no setor de encomenda da embarcação.

Em entrevista ao nosso correspondente Márcio Garcia, o Sgto. Silveira falou como foi a ação que resultou na prisão do responsável: “Recebemos a informação, com todas as característica abordamos a pessoa em via pública e constatamos que dentro do pacote havia mais de 1kg500gm de entorpecente”.

Após a apreensão da menor que foi conduzida até a delegacia, onde em depoimento confessou que a droga pertencia a Antônio Cesar, ainda disse que ela foi levada por ele até a embarcação para pegar a encomenda no barco.

A polícia foi na casa do acusado, que negou ser o proprietário da droga, mas a adolescente passou mais informações que acabou com a prisão do mesmo.

No pacote existia 1kg500gm de Pedra de Oxi. Segundo informações colidas pela polícia, os donos da boca de fumo, vendem as drogas para usuários e retém os documentos do mesmo, com essa documentação passam as informações para os traficantes de Manaus que usam os dados dos usuários, para enviar a próxima remessa do entorpecente, no dia para receber, eles são chamados e obrigados a retirar a encomenda que já está no nome deles.

A polícia também informou que o preso Antônio Cesar que usou a adolescente para retirar a droga, segundo investigações vem comercializando o produto em Oriximiná a algum tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp