22/11/2017 às 14h37min - Atualizada em 22/11/2017 às 14h37min

Sarrazin Supermercado lança promoção de final de ano com várias premiações aos seu clientes.

O Sarrazin Supermercado fica situado na Rua Dr° Picanço Diniz, no bairro de Fatima, em Óbidos Pará

Por: Rafaela Aquino
Arts: Anderson Art

ÓBIDOS- O Sarrazin Supermercado deu início a sua tradicional promoção de fim de ano. Além de oferecer os melhores preços em todas as seções, o supermercado irá sortear 10 valiosos prêmios: Fogão, Geladeira, Máquina de Lavar entre outros. A promoção será realizada no dia 31 de dezembro e será transmitida ao vivo pela rádio comunitária Sant´Ana 87,9 fm.  Para concorrer basta comprar no Sarrazin   preencher o cupom e torcer.

O empresário Deusivan Sarrazin disse ao Portal Obidense que o sorteio acontecerá dia 31 de dezembro às 18h no supermercado.

Promoção - Quarta Verde e Quinta Vermelha!

Novidades preço bom e valorização de seu cliente que cada vez vem se fidelizando devido as promoções da Quarta verde e da Quinta vermelhar onde o supermercado pratica o menor preço da cidade nos produtos anunciados nesses dias especiais.

“A facilidade em comprar na quarta verde na promoção de frutas e legumes mais barato, e na quinta vermelha da carne com preço mais barato da cidade, quanto mais comprar, mais os clientes terão chance de ganhar. “Antes de fazer suas compras de final de ano passe antes no Sarrazin Supermercado, pois garantimos o menor preço e a maior variedade em produtos” afirmou Deusivan.

A dona de casa Maria Souza faz suas compras todos os meses no Sarrazin Supermercado: “Só aqui consigo encontrar tudo que preciso, além dos preços que são baixos me dando maior opção. Agora que vou comprar ainda mais pra adquirir meus cupons”.

Os cliente poderão tentar a sorte em cada compra, quem sabe esse é o momento e trocar a geladeira, ou fogão, máquina de lavar e outros prêmios.

Para participar da promoção os clientes devem comprar a cima de R$40,00 e adquirir seu cupom para depositar nas urnas dentro do estabelecimento

O Sarrazin   Supermercado fica situado na Rua Dr° Picanço Diniz, no bairro de Fatima, em Óbidos Pará


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp