21/11/2017 às 21h27min - Atualizada em 21/11/2017 às 21h27min

Policia Militar registra faz duas apreensões por ameaças. Os supostos agressores foram liberados em seguida.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polcia Militar

ÓBIDOS - No último final de semana novos casos de ameaça foram registrados pela Polícia Militar da cidade de Óbidos, Oeste do Pará. No primeiro caso, por volta das 20:15 horas do último sábado (18) o indivíduo identificado como Francisco Michel Souza foi apreendido pelos policiais militares após denúncia de ameaça e agressão à sua esposa. O elemento foi conduzido à delegacia de polícia civil por agredir e ameaçar a companheira com uma faca do tipo peixeira, bastante utilizada por pescadores e vendedores de pescado.

No segundo caso o elemento Alcimar da Silva Baima, vulgo Maguila foi apresentado na delegacia de polícia por volta de 21:15 pelo crime de ameaça. O elemento estava na Rua "F", no bairro Perpétuo Socorro portando um terçado ameaçando pedestres. A polícia militar foi acionada ao local e foi surpreendida pelo material em mãos do acusado.

"Impressionante que ele estava com um terçado, parecia uma espada. Estava ameaçando as pessoas na rua e foi apresentado na delegacia." Informou o Sgt. Rocha, Polícia Militar.

Maguila estava, segundo os policiais, com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica ou algum produto alucinógeno. O acusado foi preso em flagrante, mas já foi liberado pelo crime ser de menor gravidade.

 Já no primeiro caso, de acordo com informações da Polícia Civil Francisco Michel Sousa também foi liberado. A vítima não compareceu à delegacia para prestar de queixa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp