06/12/2015 às 21h35min - Atualizada em 06/12/2015 às 21h35min

Terra Santa da adeus ao peladão neste domingo (6) no Batalhão.

Time paraense participou pela primeira vez e fez uma bela campanha ficando entre os 30 melhores da competição.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Após excelente campanha time paraense representante da cidade de Terra Santa deu adeus ao maior campeonato de peladas do mundo em jogo que aconteceu no campo do primeiro batalhão de polícia no bairro de Petrópolis.

O jogo teve seu inicio as 13hs contra o time do Panair, time bastante experiente e com jogadores com passagens por times profissionais do Amazonas.

Os jogadores de Terra Santa, não conseguiram repetir as atuações de jogos anteriores e logo no inicio da partida tomaram um gol do Panair. A equipe paraense sentiu o gol e se abateu, com isso o adversária cresceu, chegando ao segundo gol, o que deixou Terra Santa sem poder de reação e o pior sua torcida também se abateu junto com seus jogadores.

No decorrer do jogo, a qualidade do time paraense não apareceu, toda a garra e poder de reação dos jogadores de Terra Santa insistia em não surgir, nada dava certo, jogadas simples de saída de bola não aconteciam, os passes de longa distancia que faziam a ligação com o ataque foram interceptados pelos jogadores do Panair.

O torcedor atônito a beira do campo, pareciam que não acreditavam no que estavam vendo, mesmo assim o time paraense continuava tentando e se expondo dando os contra ataque ao time amazonense que chegou ao terceiro e ao quarto gol.

O técnico de Terra Santa fez algumas mudanças no meio campo e na zaga, teve uma pequena evolução, mas mesmo assim as jogadas não aconteciam, melhor em campo o time da Panair começou a tocar mais a bola e cadenciar o jogo, faltando poucos minutos para acabar o jogo o time amazonenses ainda encontra tempo para fazer o quinto e decretar a vitória e a passagem para a próxima fase. Final de jogo Panair 5x0 Terra Santa.

Abatidos pela derrota cruel sofrida, até mesmo pelo placar tão elástico de 5 gol´s sofridos, a torcida terrasantesse surpreende a todos e também se despede do peladão com gesto nobre, espera o seu time se aproximar da beira de campo e recebe todos os jogadores com palmas de agradecimento e grito de motivação. “Valeu Terra Santa por tudo”.´

Antes de fechar a matéria recebemos uma mensagem do presidente do Terra Santa, a qual descreve na integra abaixo:

Sou muito grato a Deus por ter nos ajudado a chegar até onde chegamos, as dificuldades foram grandes mas chegamos de maneira espetacular entre os 30 melhores times do Peladão Brahma 2015. Muito obrigado a torcida, aos jogadores, ao treinador, a minha vice Presidente, aos amigos conterrâneos que sempre nos apoiaram e acreditaram no nosso projeto. O apoio de vocês foi e é  fundamental e espero continuar com esse apoio sempre. 

Lucivaldo Ribeiro Batista  - Presidente do Terra Santa F.C


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp