19/11/2017 às 20h25min - Atualizada em 19/11/2017 às 20h25min

Mais um acidente com caminhão no município de Oriximiná. O condutor estava a 4 dias na empresa e morreu na hora.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Corpo de bombiero

ORIXIMINÁ – Mais um acidente com caminhão madeireiro aconteceu no sábado (18) no município de Oriximiná, oeste paraense, segundo informações do corpo de bombeiro o local uma comunidade da zona Rural da cidade, de nome Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do lago do Bacabal, na margem direita do rio Trombetas.

Este é o segundo acidente com caminhão que acontece na região de Oriximiná com espaço de 3 dias em relação ao que aconteceu na estrada do BEC, que também teve uma vítima fatal.

Leia a Matéria: Caminhão vira na estrada

Segundo o corpo de Bombeiro do município, que foi até o local, que é de difícil acesso. O acidente aconteceu por volta das 12hs, porém a polícia foi avisada por volta das 21hs do mesmo dia pela empresa proprietária do caminhão.

O motorista Raimundo Clisoney Leão Pereira de 53 anos de Idade, natural da cidade de Monte Alegre, começou a trabalhar na empresa com apenas 4 dias como empregado, morreu na hora.

O corpo de Raimundo foi resgatado pelos bombeiros municipais e chegou a Oriximiná as 04hs da manhã deste domingo (19). A vítima que foi esmagada pelo caminhão, após ser arremessada para fora da boleia no momento que o mesmo rolou pela ribanceira, morava atualmente em Santarém – PA, na Rua Acendino Almeida N. 07 no bairro Ária Verde.

No momento que o caminhão saiu da estrada rolou em uma declive, a violência foi tão grande que um dos eixos do veículos rompeu-se ficando ao lado do caminhão tombado.

Esse acidente, pode ser um sinal que algo precisa ser feito, para verificar as condições de trabalho e o risco que são colocadas as pessoas que laboram extraindo madeira da região, se a empresa está legalizada ou se a mesma tem o mínimo de informações sobre o uso das ferramentas de segurança como o sinto, botas e capacetes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp