15/11/2017 às 17h30min - Atualizada em 15/11/2017 às 17h30min

Homem é executado com 6 tiros, no interior da cidade de Alenquer-PA

Por: Márcio Garcia
Foto: populares

ALENQUER - Nesta manhã de quarta-feira 15 de Novembro, feriado, por voltar das 11h:30m na comunidade Colônia Nova a 20 quilômetros da sede do município de Alenquer no estado do Pará. Aconteceu um crime com requinte de crueldade a vítima, um jovem de 26 anos, identificado pelo nome Cleidison Marinho dos Santos conhecido por Pelado.

Segunda informação ele estava sendo esperado por dois homens, que estavam de moto e armados no bar que pertence a sua mãe. Após a vítima chegar da cidade com sua mãe, deixou ela

em casa e saiu para um campo na sede do Palmeiras, onde iria fazer uma limpeza. Foi quando os executores chegaram, um deles colocou a arma na cabeça da vítima e efetuou 4 disparos, executando Cleison ali mesmo. Sem vida a vítima caiu ao lado dos seus instrumentos de trabalho, um saco de lixo, uma vassoura e o teçado.

Não se sabe o motivo, da execução com tanta frieza, segundo informações de populares a vítima, teve uma discussão logo cedo em um posto de gasolina da cidade com os dois supostos assassinos, o motivo foi uma disputa de jogo de bilhar onde teriam mais uma vez se desentendido.

Segundo informações o crime foi presenciado por sua mãe, mesmo no chão os executores ainda efetuaram 2 disparos sendo no total 6 tiros 5 no rotos e 1 na cabeça.

A polícia já está investigando e o circuito de câmeras de vigilância do porto de gasolina poderá ajudar na identificação dos assassinos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp