13/11/2017 às 21h15min - Atualizada em 13/11/2017 às 21h15min

No começo da noite desta segunda-feira, homem conhecido como Louro foi alvejado com três tiros.

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia de Oriximiná - João acusado

ORIXIMINÁ – Por volta das 19h, desta segunda-feira (13) na Travessa Cessar Guerreiro no bairro de Santa Terezinha na cidade de Oriximiná, aconteceu uma tentava de homicídio envolvendo duas pessoas.

Segundo informações da própria vítima, que disse à polícia ter visto quem tentou contra a sua vida trata-se de João Silas dos Santos, que também é acusado de já ter tentado contra a vida de louro, no sábado, sendo esta a segunda tentativa se confirmado a acusação.

O caso é de conhecimento da polícia que inclusive recebeu denúncia que a vítima vulgo lourou, já tinha tentando contra a vida de João, isso aconteceu na quinta-feira passada.

Alisson Moreira Calderaro, vulgo "Louro" foi levado às pressas para o hospital municipal e corre risco de morte, os três tiros atingiram o peito e as pernas, segundo Pedro, socorrista do SAMU. “O tiro que atingiu o peito, pode ter perfurado o pulmão, quando chegamos no local a vítima ainda estava consciente, conseguimos fazer o atendimento e levar ao hospital, onde ele vai passar por cirurgia”.

Mesmo no chão a vítima falou à polícia o nome da pessoa que atirou nele. O acusado, segundo informações também já tinha sido vítima, assim Louro e João, estavam tentando acerto de contas.

A polícia agiu rápido e já conseguiram prender João, acusado por louro de tentar mata-lo. Na delegacia nosso correspondente Márcio Garcia, falou com o acusado que nega a autoria dos disparos. “O que eu tenho a dizer que não foi eu que atirei nele, eu estava em casa, soube do acontecido quando a polícia chegou lá e me prendeu. Tenho minha mãe e meu irmão como testemunha, que hoje eu não sai de casa. Se ele viu, quero que ele seja homem e que ele prove que foi eu”.

João, na categoria de acusado, hoje declarou, que não tem rixa com Louro, que o mesmo não devia nada para ele e por isso não teria motivo para mata-lo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp