13/11/2017 às 20h06min - Atualizada em 13/11/2017 às 20h06min

Polícia de Óbidos prende suspeito de homicídio na manhã desta segunda-feira

Por: Elialdo Junior
Fotos: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Após ter sido apontado como o autor de um homicídio provocado por esfaqueamento Francisco Silva dos Santos, vulgo Kennedy foi preso no fim da manhã desta segunda - feira (13).

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (12) para amanhecer segunda (13) no bairro Bela Vista, na cidade de Óbidos - Pará. A vítima e acusado, já tinham problemas anterior rixa, o que teria estimulado o desentendimento entre as partes.

Segundo testemunhas, os rivais iniciaram uma discussão aos arredores de uma casa noturna quando outros seis elementos ajudaram Francisco nas agressões contra a vítima, identificado como Adaildo dos Reis Vieira, o Sidoca de 27 anos.

Após ter sido duramente agredido pelo bando Adaildo teria recebido uma única perfuração por faca na altura do tórax. A vítima acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro Municipal.

Francisco Silva dos Santos vulgo Kennedy fugiu do local e teria sido reconhecido por testemunhas. Por volta de 12 horas dessa segunda - feira (13) a polícia militar conseguiu capturar o acusado numa residência no bairro Cidade Nova.

"A ficha desse elemento é extensa. Eu mesmo já o prendi várias vezes. Ele tem passagens por vários crimes como Furto e roubo." Informa o sgt. Rocha, Polícia Militar.

Francisco Silva dos Santos o Kennedy foi conduzido à delegacia de polícia civil e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp