08/11/2017 às 18h26min - Atualizada em 08/11/2017 às 18h26min

Programação da colônia de pescadores Z19 encerrou nesta segunda-feira, mas ainda contará com um prazo para quem não assinou.

Por: Elialdo Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elialdo Junior

ÓBIDOS - Encerrou nesta quarta-feira (8) a programação da Colônia de Pescadores Z19 do município de Óbidos - Pará, para a recepção da assinatura do seguro defeso, que encontra - se suspenso por decisão judicial. A orientação que a diretoria do órgão recebeu de sua assessoria jurídica foi de realizar o processo de assinatura dos sócios. Um processo demorado que consiste na assinatura, posteriormente a digitação e depois o envio de forma digital para INSS.

"Nós estamos concluindo hoje, mas aquele que não conseguiu assinar, temos ainda a semana toda, temos até o dia 14 de março de 2018 para recepcionar esses sócios." Disse Emerson Canto, presidente da Colônia de Pescadores Z19 do município de Óbidos.

O presidente ressalta ainda que o órgão encontra - se com o sistema operante, em aberto. O INSS realizou treinamento com funcionários da colônia para lhe dar com esse processo.

Essa é apenas uma primeira etapa que será concluída até o final do mês de novembro, mas há ressalvas.

"Isso não impede que outros não façam posteriormente. Nós temos mais de 1000 (mil) associados que vão começar a recepção das assinaturas, que estão suspensos a partir de dezembro. Por isso, essa é a primeira etapa." Finalizou Canto.

A segunda etapa irá até o dia 14 de março de 2018. Prazo máximo para recepção das assinaturas dos associados à Colônia de Pescadores Z19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp