05/11/2017 às 00h30min - Atualizada em 05/11/2017 às 00h30min

Homem é assassinado em Oriximiná, após sua residência ser invadida por três homens armados de terçado.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Um ato cruel e desumano aconteceu no início desta noite no residencial Tia Ana, Ária Pastoral na cidade de Oriximiná, no oeste paraense.

Três homens armados com terçados invadiram a casa de Renato dos Santos Leitão de 38 anos, que ainda tentou fugir, no momento que estava correndo conseguiu passar e pular o muro, mas na sequencia ele tropeçou e caiu sendo alcançado pelos homens que de forma fulminante e com requinte de crueldade executaram a vítima próximo a entrada do residencial de forma aniquiladora a golpes de terçado. Sem direito a defesa, caído Renato na tentativa de se defender, tentou aparar os golpes com uma das mãos que foi decepada, ao colocar a outra na frente também levou um golpe profundo, entregue ao próprio destino sem nada poder fazer ao chão Renato levou vários golpes pelo corpo e pelo rosto, ainda foi socorrido e levado ao hospital municipal, porém não resistiu.

Segundo informações dada pela esposa da vítima a polícia Militar, ele tinha discutido com uma pessoa de codinome Feijaozinho, durante a tarde, mas não soube dizer os motivos.

Nosso correspondente Márcio Garcia, na tentativa de saber o motivo de tanta cruel, falou com o irmão da vítima Sebastião da Silva Leitão. “Não sabemos de quase nada, eu estava na igreja e recebi a informação por telefone que tinham cortado o meu irmão, eu me apavorei e sai correndo pra casa dele, ao chegar já tinham levado ele para o hospital, fui para o hospital cheguei lá, estavam tentando reanimar o corpo, me falaram que os golpes era grandes e profundos e infelizmente perdi meu irmão. Gostaria de justiça”.

Renato era casado, deixou a esposa e dois filhos menores de idade, a polícia está a campo para a procura de informações e pista e tem como principal suspeito uma pessoa conhecida como Feijaozinho.

Márcio Garcia falou com o SGT Radiel da polícia Militar. “Recebemos a informação pelo rádio, chegamos ao local a vítima muito ferida chegamos a levar ao hospital, mas ele não resistiu. Não temos informações do motivo do crime, temos algo superficial, e um nome de suspeito”.

Antes do fechamento desta matéria a polícia anuncia a prisão do suspeito de cometer o crime Ilson dos Santos Lopes, conhecido como feijãozinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp