04/11/2017 às 16h20min - Atualizada em 04/11/2017 às 16h20min

Polícia de Óbidos em operação conjunta, recapturam condenado que estava foragido do presídio de Santarém.

Por: Elialdo Junior

Foto: Polícia de Óbidos - Momento que o forajido foi recapturado em Óbidos - PA.

ÓBIDOS – A polícia de Óbidos está se especializando em fazer captura de presos já condenados pela justiça e que por algum motivo, fugiram ou escaparam de suas prisões ou o mandato expedido ainda não tinha sido cumprindo. Independentemente do tipo de crime ou quem o cometeu. Em Óbidos somente este ano vários presos já foram recapturados que vai de advogado a traficante. Se fugir da cadeia e pensar em se esconder no município de Óbidos, tenha certeza que essa decisão irá lhe custar no mínimo a volta para a prisão.

Trabalhando sempre para manter a ordem e cumprir a lei as polícias Militar e Civil de Óbidos, recebem os parabéns pela bom trabalho desenvolvido dando tranquilidade à população obidense, que com certeza só agradece.

Novamente em operação integrada entre as Polícias Civil e Militar do município de Óbidos - Pará na manhã deste sábado 04 de novembro resultou na captura do elemento identificado por Everson Silva de Azevedo que estava foragido do Presídio em Santarém-PA.

Havia um mandado de prisão contra Everson Silva, expedido pela Comarca de Santarém. O cumprimento da ordem pela polícia obidense, foi efetuado por volta das 12h:30mn deste sábado (4) recapturando o foragido do presídio de Santarém.

Foi e não voltou!

Everson Silva de Azevedo estava foragido desde o ano de 2016 quando em uma saída temporária não retornou mais para cumprimento da pena pelo crime de roubo.

Este elemento responde por furto qualificado e já está sentenciado pelo crime de roubo majorado.

O detento está recolhido na delegacia de Polícia da cidade de Óbidos a disposição da justiça para ser recambiado a Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp