04/11/2017 às 12h16min - Atualizada em 04/11/2017 às 12h16min

Nesta manhã de sábado, um corpo boiado apareceu as margens do rio Amazonas próximo ao cais do porto da cidade de Óbidos.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS – O que poderia ser uma manhã tranquila na pequena e histórica cidade de Óbidos, se não fosse a notícia de um corpo de um homem que apareceu boiando a poucos metros do cais da cidade, visualizado por populares que chamaram a polícia por volta das 6h30mn, atendido pelo IPC Carioca que estava de plantão.

Em outro momento no dia de ontem, sexta-feira (03) por volta das 13hs a polícia de Óbidos recebia informações que parentes procuravam por um homem que suspostamente havia desaparecido.

Em diligência, a polícia constatou através de documentos a identidade da pessoa, que depois confirmado por parentes que se tratava de Adriano Sousa da Silva, 23 anos o mesmo que estava sendo procurado pela família na sexta-feira.

Segundo informações Adriano Silva, saiu em uma embarcação de Trombetas, onde trabalhava na empresa GR, com destino a Óbidos acompanhados de dois amigos, ele chegou em Óbidos e tinha consumido bebida alcoólica, ainda chegou a se encontrar com um irmão, mas sem saber o real motivo Adriano saiu da embarcação onde se encontrava e foi dormir em outra chamada “Fé em Deus” depois desapareceu e foi encontrado morto na manhã deste sábado (04)

A vítima Adriano Silva de Souza de 23 anos, filho do Sr. Ailton da Vila Poranga, município de Óbidos. Ele era namorado de Juliana, filha do Sr. Júlio da Vila Vieira, ela que chegou da cidade de Santarém também na manhã deste sábado, ao procurar uma embarcação com destino a Vila Vieira, para sua surpresa se deparou com o corpo de seu namorado no cais do Porto de Óbidos. Uma situação triste para as famílias, amigos e presentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp