02/11/2017 às 20h48min - Atualizada em 02/11/2017 às 20h48min

Acusado de homicídio em Óbidos, se apresentou a polícia acompanhado de seu patrono.

Por: Elialdo Junior
Foto - internet - Vítima: Clenilson Pessoa

ÓBIDOS - Dener Queiroz Peixoto, vulgo Babão de 24 anos que estava foragido, após 4 dias se apresentou a polícia junto com seu advogado. Ele é o principal suspeito de ter assassinado com duas facadas o jovem Clenilson Pessoa dos Santos.

O crime aconteceu num bar da cidade de Óbidos - Pará no dia 28 de outubro. Eram poucos mais de 19:30 horas quando após uma calorosa discussão Babão teria pego uma faca e desferido dois golpes no seu desafeto, que também era seu amigo, segundo testemunhas.

Assim que recebeu as duas perfurações a vítima foi conduzida por populares ao Pronto Socorro municipal, mas antes de receber atendimento médico já estaria sem sinais vitais.

O principal suspeito e amigo de Clenilson teria fugido do local para evitar o flagrante. Segundo a Polícia Militar Babão iria se entregar ainda esta semana na presença do advogado, o que aconteceu na noite do dia 31 as 21hs.

Nota - Na primeira postagem desta matéria as informações foram passadas pelo Sargento da PM Rocha, onde o mesmo disse que o supeito ainda não tinha se apresentado isso no dia 01 de novembro.

A família e amigos da vítima esperam o desfecho desse caso e que o autor seja penalizado conforme a lei.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp