22/10/2017 às 12h05min - Atualizada em 22/10/2017 às 12h05min

Noite de sábado em Oriximiná, polícia com muito trabalho em atendimento a várias ocorrência, acidente, assalto e tráfico de drogas e estupro

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ÓRIXIMINÁ – A 12ª CIA de Polícia de Fronteira de Oriximiná em ação através do Moto Patrulhamento, sob o comando do sargento Xavier, cabo Noronha e Juciney, atenderam as ocorrência junto com a polícia Civil.

Violência sexual

Por todos os problemas que possam dar para quem comete ato contra a honra das pessoas, mesmo assim não é suficiente para inibir, principalmente quando se trata de menores onde a lei é aplicada de acordo com o ECA, onde qualquer delito cometido passa a ser ato infracional.

Um menor adolescente de 16 anos de idade, cometeu ato infracional, estuprando outro menor de apenas 8 anos de idade próximo ao campo da Graciema, no bairro do São José Operário. O adolescente infrator foi conduzido à delegacia onde confessou ter cometido o ato, ainda informou que os dois saíram para andar de bicicleta quando pararam naquele imediação do campo onde o ato foi consumado.   

Acidente de transito

A violência no transito de Oriximiná, continua fazendo vítimas, na noite de sábado na rua Barão do Rio Branco, Centro, um Ford Fiesta cor branca, se envolveu em um acidente, com uma motocicleta, o condutor da motocicleta, uma mulher identificada por Ádia Patrícia, que saia do trabalho, ela ficou gravemente ferida e foi conduzida ao hospital, recebendo ajuda de populares.

Márcio Garcia falou com o escrivão Alessander Rodrigues da Polícia Civil sobre o caso: “Esse acidente de transito envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta, onde a condutora da motocicleta abalroou com o Ford Fiesta, sendo que a condutora da motocicleta teve fraturas exposta na perna, segundo populares o condutor do carro se evadiu do local, levando o veículo, a vítima foi socorrida levada ao hospital, um tempo depois localizamos o carro estacionado na casa do próprio condutor, o investigador Ricardo esteve lá no local, e conduziu o carro para delegacia para posterior perícia, vai ser instaurando um inquérito policial pelo crime de lesão corporal culposa no transito combinado com omissão de socorro, tem informação que ele poderia estar embriagado, mas sem laudo e testemunha é difícil de comprovar”.

O condutor do veículo não foi encontrado, o carro ficará detido na delegacia para averiguação e abertura de inquérito.

Preso por assalto

O moto patrulhamento conseguiu efetuar a prisão de um suspeito por ter cometido um assalto, a vítima fez o reconhecimento do infrator, que praticou a ação próximo ao campo do módulo, o suspeito agiu com bastante violência, além de roubar os pertence das vítima ainda a espancou.

Menores se drogando

Também com a ação do moto patrulhamento conseguiu pegar no flagra alguns menos consumindo drogas no bairro da Cidade Nova.

Prisão de traficante

Após o flagra dos adolescentes o moto patrulhamento voltou ao Beco Hilário Matos, onde conseguiu prender um traficante identificado como Gustavo Farias, o qual estava traficando substância entorpecente canábis sativa (Maconha) ao lado da creche boa Esperança. Em uma ação rápida da Guarnição de serviço que ainda tentou se evadir do local mas foi capturado com 42 petecas da referida substância e foi apresentado na UIP para as devidas providencias.

Em outro caso a GU do Moto Patrulhamento ainda apresentou Raielison Jesus da Luz com uma certa quantia em dinheiro é um papelote possivelmente substância entorpecente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp