21/10/2017 às 10h04min - Atualizada em 21/10/2017 às 10h05min

Polícia Militar está intensificando a operação “Bares e Similares”, no final de semana. A intenção é mais tranquilidade à população.

Por: Elialdo Júnior.
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - O Comando da 29° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Óbidos - Pará dá continuidade a operação nos bares e similares com objetivo de coibir os abusos e o funcionamento de estabelecimentos sem a autorização pelos órgãos competentes.

A operação Bares e similares vai ocorrer durante todo o final de semana na cidade de Óbidos com intuito de garantir melhor tranquilidade e segurança à população.

Na operação realizada no último final de semana, nos dias 13, 14 e 15 houve fechamento de alguns estabelecimentos que não apresentavam o alvará de funcionamento. Outro ponto exigido pelos policiais é o horário de encerramento das atividades dos estabelecimentos, uma das grandes reclamações dos moradores vizinhos aos bares e casas noturnas.

"É complicado porque se passa do horário acaba interferindo na ordem e no sossego alheio. Então nós estamos aí, diuturnamente para coibir esse tipo de abuso." Disse o Sgt. Rocha, Polícia Militar.

Em alguns casos que envolve perturbação do sossego alheio, vários casos foram registrados pelos militares envolvendo consumo de bebidas alcoólicas e uso de som automotivo em alto volume em praças públicas e durante a madrugada. A polícia militar coibiu vários abusos dessa natureza e alertam para o encerramento dessa atividade.

"Às vezes a pessoa sai do bar (já na madrugada), pega sua bebida alcoólica e vai para o outro lado da rua ou até mesmo nas praças públicas e em alguns casos se envolve em confrontos, quebra garrafas. Um perigo constante." Alerta Rocha.

A orientação da Polícia Militar:

- Se quer se divertir, procure um bar legalizado e fique no estabelecimento.

- Evite consumir bebidas alcoólicas durante a madrugada em praças públicas para sua segurança e respeito ao sossego alheio.

"Polícia Militar é prevenção e por isso vamos sempre trabalhar na prevenção e a operação 'Bares e Similares' vai continuar."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp