16/10/2017 às 11h41min - Atualizada em 16/10/2017 às 11h41min

Motocicleta modelo Honda XLR 125, foi apreendida pela polícia Militar de Óbidos com a placa adulterada.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - Em um trabalho de rotina, com rondas e abordagens feita pelos policiais da 29° Companhia Independente de Polícia Militar do Município de Óbidos, Oeste do Estado foi apreendida uma motocicleta com placa adulterada.

A motocicleta estava em posse de Elenildo Silva de Sousa, morador do bairro Perpétuo Socorro, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Óbidos para as providências cabíveis.

Eram pouco mais de 8:30 horas da manhã desta segunda-feira (16) quando a guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade. Os militares retornavam de um ramal que dá acesso à margem do rio Amazonas. No retorno à cidade os militares abordaram o elemento em frente a sua residência. Na revista a motocicleta Honda XLR 125 de cor azul apresentava uma placa que chamou atenção dos policiais. Na averiguação identificou que a placa pertence a um automóvel. O indivíduo não soube explicar a procedência do veículo e como a placa foi adulterada. Elenildo Silva foi conduzido à delegacia para prestar informações e a motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio da delegacia para investigar a procedência do veículo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp