13/10/2017 às 15h32min - Atualizada em 13/10/2017 às 15h32min

Em Óbidos, morador do bairro de Lourdes teve sua casa arrombada, a polícia foi acionada, mas sem pista, ninguém foi preso

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - A 29ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Óbidos, Oeste do Estado tem recebido muitas ligações pelo serviço móvel informando várias situações na cidade e interior.

Na noite da última quinta-feira, por volta das 20:30 horas uma vítima de furto informou aos militares que estavam de plantão que teria saído as 16 horas de sua residência e ao retornar, já por volta das 20:30 horas encontrou sua residência arrombada.

Segundo a vítima, os bandidos teriam retirado duas telhas da cozinha para entrar na residência. A vítima informou que foram subtraídos 01 (um) cofre de moedas e vários perfumes.

A guarnição da PM que estava de serviço foi ao local, localizado no bairro Lourdes para averiguar a denúncia e colher as informações. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de polícia para os fins Legais. Por enquanto nenhum objeto foi recuperado e ninguém foi identificado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp