12/10/2017 às 16h23min - Atualizada em 12/10/2017 às 16h23min

Escola Municipal Duque de Caxias comemorou Dia das Crianças com atividades especiais para os alunos

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Escola Duqye de Caxias - ARPA - Óbidos

ÓBIDOS – O dia das criança teve um gostinho especial para os alunos da Escola Municipal Duque de Caxias. Para deixar esse dia mais que especial para os alunos a direção da escola, realizou atividade alusiva do dia dedicado a elas, o local escolhido foi a Associação Recreativa Pauxis (ARP). Fora do ambiente as crianças aproveitaram a “liberdade” em uma quinta-feira (12), bem especial, com atividades que foram programadas para todos se divertirem e lógico gastar bastante energia com muita diversão.

Para completar a festa, na manhã de brincadeiras, com destaque para o banho de piscina, adquirido por meio de parceria da escola e da coordenação da Associação Recreativa Pauxis, na hora do banho tão esperado pelos pequeninos, onde se pode ver a alegria contagiante deles se divertindo.

Um excelente trabalho demostrado pela direção e professores da escola Duque de Caxias onde se pode observar o engajamento dessas pessoas pela alegria das crianças.

A programação contou com a presença de aproximadamente 200 alunos, os mesmo participaram de brincadeiras lúdicas, educativas e o tão esperado banho de piscina.

“A programação desta quinta-feira (12), teve como objetivo proporcionar momentos de diversão para nossos alunos e fazer a interação dos mesmos, hoje é um dia alegre, e acredito que todos aproveitaram e usufruíram da programação feita especial para eles, a escola só tem a agradecer a coordenação da ARP, que foi nossa parceira nessa realização”. Disse Ana Paula.

Conforme a diretora Ana Paula Rego, o principal objetivo das atividades é promover a integração entre as turmas e como um momento dedicado as crianças, muita diversão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp