30/11/2015 às 10h02min - Atualizada em 30/11/2015 às 10h02min

Prefeitura nomeia novo diretor para o Departamento Municipal de Trânsito de Óbidos

O procurador jurídico do município respondeu interinamente pelo Departamento durante seis meses, período em que realizou mudanças importantes para o ordenamento do trânsito em Óbidos

Martha Costa
PMO/ASCOM
Foto: divulgação

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos realizou na tarde da quinta-feira, 26, a nomeação do novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). A nomeação aconteceu na sede do DEMUTRAN durante uma reunião de avaliação com os agentes de trânsito e o diretor interino, o procurador jurídico de Óbidos Dr. Antunes Muller, que deixou o cargo após seis meses a frente do Departamento.

Durante a avaliação o procurador jurídico ressaltou a melhoria algumas das melhorias alcançadas pelo DEMUTRAN em Óbidos. “Foram seis meses de conquistas, ainda falta a gente melhorar alguns fatores e isso a gente vai construindo no dia a dia, mas podemos comemorar a vinda do curso de mototaxistas para Óbidos, e tivemos o apoio fundamental do DETRAN de Santarém. O reordenamento do trânsito com a implantação de placas semafóricas e também a correção da sinalização da Lauro Sodré, que era um apelo da população, e graças ao entendimento do governo a aquisição de um veículo próprio”, enfatizou o procurador.

A partir da publicação da nomeação passa a responder pelo DEMUTRAN o fiscal de obras do município Fagner Cerdeira Ferreira, que tem experiência na parte administrativa dentro do serviço público. “Eu recebi este desafio e vou continuar melhorando as ações. Há todo um planejamento para este mês de dezembro e também para o Carnaval que está ai na porta e a expectativa é bastante promissora para desenvolver um trabalho dentro do que prevê o Código de Trânsito Brasileiro”

O prefeito de Óbidos, Mario Henrique de Souza Guerreiro, falou sobre a mudança na direção do Departamento. “O Dr. Antunes esteve desenvolvendo essa função em paralelo a sua função jurídica e isso estava demandando tempo e nós só temos é que agradecer o tempo que ele esteve a frente do DEMUTRAN trazendo um andamento legal aos serviços”, falou o prefeito após parabenizar as equipeS de fiscalização pelo ordenamento do transito no município que registra um dos menores índices de acidentes de trânsito na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp