20/09/2017 às 21h17min - Atualizada em 20/09/2017 às 21h17min

Em Oriximiná, briga entre primos termina com um morto e outro preso

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Um caso triste e ao mesmo tempo cruel, aconteceu na madrugada do último dia 15 de setembro na comunidade do Varjão, que fica a 3hs de barco de pequeno porte do município de Oriximiná.

Dois primos Mailton da Costa Andrade de 24 anos e Jonas Andrade da Silva também de 24 anos, estavam em uma canoa consumindo bebida alcoólica, após terem bebido bastante se desentenderam e com os ânimos alterados, Mailton desferiu vários golpes de terçado no seu primo Jonas, que foi a óbito no local.

Jonas também conseguiu acertar Mailton com um golpe de terçado na perna, após três dias, Milton deu entrada no hospital municipal onde ficou internado. O delegado Luciano Farias, após falar com testemunhas, conversou com Mailton sobre o caso. Depois o delegado pediu a prisão preventiva do então paciente Mailton.

Como Maiton estava internado, o delegado aguardou ele pegar alta, o que aconteceu nesta quarta-feira (20). O PC Vicente, se dirigiu até o Hospital Municipal e deu voz de prisão a Mailton que não esbouçou reação e acompanhou o policial até a delegacia.

Perguntado porque ele teria feito aquilo com o primo. Mailton disse que apenas se defendeu, falou que realmente eles tinham se desentendido, e que Jonas teria primeiro o atacado com o terçado tentando atingir a barriga, como o fundo da canoa estava liso, Jonas escorregou e caio dentro da canoa, mas mesmo assim ele ainda o atingiu na perna, foi então que ele tomou o terçado e desferiu várias golpes no pescoço e nas costas, Mailton acrescentou que pelo fato dele ter um filho de 3 meses e seu primo morto, também ter um filho com a mesma idade, está muito arrependido, está consciente que cometeu um crime, lamenta pela morte do primo e que agora ele vai pagar pelo crime.

O delegado tomou depoimento do acusado, que já está preso e a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp