15/09/2017 às 18h59min - Atualizada em 15/09/2017 às 18h59min

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende acusado de vários assaltos na noite de quinta-feira (14) e recupera celular de uma das vítimas.

Churrasco o Chorão foi encontrado pelo localizador do sinal do IPhone, com vários produtos de roubo e dinheiro em moeda nacional e estrangeira.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – As polícias Militar e Civil de Oriximiná, na noite de quinta-feira, recebeu informações que avia acontecido 4 assaltos em vias públicas, e rapidamente o Sargento Gomes Feitosa, saiu com sua guarnição e conseguiram capturar o suspeitos identificado como Gedalgo Fernandes de 20 anos, conhecido como Churrasco o vulgo Chorão.

Nos assaltos praticados pela dupla, entre os objetos roubados, estava um aparelho celular de marca Iphone 6, com a localização ativada, a facilidade de chegar aos suspeitos foi tão grande, que foi só a vítima proprietária do aparelho acessar no computador e ativa a opção (Buscar meu Iphone) que apareceu o endereço e o local onde o aparelho estava guardado. Para facilitar ainda mais, o endereço era bem próximo da delegacia, então foi só a polícia chegar no endereço e além do localizador do Iphone mostrar, onde estava, entregou de bandeja os suspeitos e vários outros objetos roubados como: Tabletes, Televisão, placa de veículo, simulacro aparentando arma de fogo, dinheiros moeda brasileira e venezuelana, dois células e 49 petecas de drogas além de uma moto POP preta.

Renan Guimarães, falou com nosso corresponde Márcio Garcia “Tivemos vários assaltos na noite de quinta-feira, já fizemos contato com o delegado, nossa autoridade Policial, relatamos os fatos das ocorrências, a policia Militar rapidamente entrou em campo através do Sargento C. Silva e rapidamente conseguimos identifica um dos suspeitos, a vítima reconheceu sem sobra de dúvida como autor do assalto”.

Na delegacia Marcio Garcia, falou com uma das vítimas, dona do IPhone, que contou como ela foi abordada pela dupla que executou o assalto.

“Eu vinha andando na esquina do Santer, quando parou uma moto POP preta, com duas pessoas o de traz apontou uma arma para mim e mandou eu passar o celular, eu disse que não entregaria, o rapaz da frete viu que eu não entregaria e ele veio com a moto pra cima de mim, ai eu joguei o meu celular no meio da rua, eles pegaram e foram embora”.

Após ser reconhecido por uma das vítima, um dos acusados já preso, chorou e pediu para ver a mãe, nosso corresponde Márcio Garcia Falou com o Chorão que negou tudo, em prantos disse: “Eu não sou ladrão mano... eu

tou te falando mano... Eu não tenho necessidade de roubar, eu trabalho com minha mãe de vender churrasco... Eu nunca roubei nenhum palito de fosforo de alguém mano...Nunca roubei, sempre trabalhei... estou bebendo desdás 7hs... esse meu primo, minha mãe sempre me falou: “Sai da companhia dele... Sai da companhia dele... e eu mano, tinha me afastado dele, agora que eu vinha comprar churrasco pra minha mãe... ela disse: “Meu filho pega esse dinheiro pra ti comprar churrasco de carne pra mim”, quando eu parei eles (polícia) me prenderam. Tenho fé em Deus...em Deus, tem um Deus que existe...ele existe e ele ta comigo, entendeu eu não sou traficante, eu só quero ver minha mãe... Minha mãe sabe que eu não sou bandido...Mãmae... eu amo a senhora, eu nunca roubei, quando eu quero sai pra festa a senhora me dá dinheiro, quando eu não quero a senhora me da força, dizendo: “meu filho não vai”. Hoje eu lhe desobedeci e estou arrependido e atrás das grades, estou muito...muito...muito... arrependido, ela ainda me avisou: “Meu filho se afasta desse teu primo” e só porque estava na frente da casa dele me prenderam e tinha um monte de coisa la”.

A polícia prendeu Gedalgo Fernandes por volta das 22h35mn, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas e assalto a mão armada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp