29/06/2017 às 18h48min - Atualizada em 29/06/2017 às 18h48min

Rodeio, mesa da amargura e derruba o novilho, animou o público no 3° dia de EXPOFAO.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS -  A XXII EXPOFAO, que teve início no último domingo (25), com sua cerimônia de abertura tradicional, cavalgada por várias ruas da cidade de Óbidos até o centro de exposição onde acontecerá várias programações.

O evento vai até o dia 02 de julho, e todos os dias durante essa semana, viárias atrações prometem abrilhantar a festa e presentear o público que está indo prestigiar.

A noite de terça-feira (27) foi dia de rodeio, e apresentação da mesa da Amargura e derruba o novilho, e muitas palhaçadas na apresentação do palhaço de rodeio “bloquete”.

A diversão tava tão boa que até o povo da coordenação resolveram entrar na arena para se divertirem.

A diversão é para todos inclusive até casas e namorados entraram na arena para participarem da brincadeira, provando que estão juntos para os desafios da vida e para derrubar novilho.

O público compareceu para mais essa noite de programação da 22ª Feira Agropecuária de Óbidos, onde se divertiram com cada apresentação da noite.

Muitas brincadeiras estão dentro da programação, mas todos esperam a “Pega Porca Encenada”. Muitos shows e no dia 30 a escolha da Rainha da expofao.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp