28/06/2017 às 10h59min - Atualizada em 28/06/2017 às 10h59min

Polícia de Óbidos em parceria com agente do Rio de Janeiro, desbanca uma Boca de Fumo na Operação DD

Por: Walmir Ferreira
Foto: Polia de Óbidos

ÓBIDOS - Na noite de terça-feira (27) por volta das 21h a equipe de inteligência da Polícia Civil de Óbidos, Oeste do Pará, em conjunto com o Investigador de Polícia Civil Carioca, Investigador Hélio Neto e Escrivão Victor Luís, deflagrou a operação DD combate ao tráfico de drogas na cidade de Óbidos.

Segundo a polícia, a Boca estava organizada com venda no local e funcionava também com entrega de Disk Droga, entregue em domicilio, por isso a operação foi denominada de DD

A operação resultou no fechamento de uma boca de fumo no bairro Cidade Nova. Chegou-se a chefe vulgo TATA, e na associação ao tráfico os seus aviões Adriele e Wesley que foram presos, os três em flagrante delito.

Na ação ainda, foram aprendidas 9 petecas sendo 5 de pó e 4 de pedra 3 celulares, sacolas plásticas, linha e uma quantia em dinheiro trocado que era resultado da droga já comercializada.

Além disso um menor, usuário de drogas, foi conduzido a delegacia de polícia porque estava no local comprando entorpecentes.

O trio foi preso em flagrante e será feito o procedimento conforme legislação para esse tipo de crime. Os acusados ficaram a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp