20/06/2017 às 16h30min - Atualizada em 20/06/2017 às 16h30min

Polícia Civil e Militar, através de denuncia prenderam em flagrante 3 homens suspeito de comercializar drogas em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Continuam detidos os três homens presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova na cidade de Óbidos, Oeste do Pará, na última sexta-feira (16).

Trata-se de Edson Batista Duarte, o cardinho de 26 anos e Wilker Bruno da Rocha Pimentel de 20 anos e Davi Batista Duarte de 22 anos.

Através de várias denúncias anônimas a Polícia Militar já vinha monitorando a rotina do trio que era acusado de comércio de drogas nas proximidades.

Na tarde de sexta-feira (16) os militares em parceria com os Civil se deslocaram ao bairro Cidade Nova, numa fase da Operação Colosso que tem objetivo de coibir práticas ilícitas na cidade.

Aos chegar ao bairro os militares estacionaram a viatura na esquina da residência dos acusados. Os militares e civis foram a pé e ao se aproximar da residência de Edson Batista, o mesmo notou a aproximação dos policiais e correu em fuga em direção ao quintal de sua residência.

No percurso o acusado jogou quatro invólucros de substância suspeita (maconha). O acusado foi detido ainda no quintal de sua casa. No deslocamento à residência outros dois elementos foram apreendidos com materiais que seriam destinados a embalagem do material entorpecente.

O trio foi preso em flagrante e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e deverão ser enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp