19/06/2017 às 18h28min - Atualizada em 19/06/2017 às 18h28min

Centro Municipal de Educação Infantil Perpetuo Socorro em Óbidos, promoveu seu arraiá.

A festa foi denominada Arraiá das Corujinhas com a participação de pais e comunidade em geral

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A noite da sexta-feira, 09 de junho, foi de muita alegria, descontração e animação no Centro Municipal de Educação Infantil, que realizou sua tradicional festa junina para as crianças que frequentam a instituição de educação infantil e também para os pais.

Durante a festa, animada por músicas tradicionais e com uma bela decoração temática, as crianças realizaram apresentações que emocionaram os pais e todos os presentes.

A festa contou também com barracas de guloseimas, maçã do amor entre outros deliciosos quitutes típicos de festa junina. A diretora do CMEIPS, Cristiane Fragata, relatou a satisfação de promover um evento que preserve e resgata valores e tradições. “Foi um momento de descontração entre a instituição de ensino e as famílias, que puderam compartilhar alegria e diversão, numa interação fundamental para uma educação de qualidade”, disse Cristiane.

Prestigiaram o evento, a titular da pasta da educação do município Ana Nilza Soares, o secretário de cultura Luís Carlos e o prefeito de Óbidos Chico Alfaia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp