16/06/2017 às 17h09min - Atualizada em 16/06/2017 às 17h09min

Seleção de Curuá realiza treino técnico para enfrentar a seleção de Óbidos pela segunda rodada da copa Oeste.

De: Curuá - Para: Portal Obidense
Por: Charles Mattos
Foto: Charles Mattos

CURUÁ - De olho na segunda rodada da Copa Oeste de Futebol, a seleção de Curuá, fez o seu último treino na tarde de quinta-feira (15), com a intenção de conquistar 3 pontos aproveitando que o jogo é dentro de casa.

Fazer o dever de casa, essa é a regra, pois em relação ao último jogo em Alenquer contra a seleção Ximanga no sábado (10/06), o resultado não foi ruim, devido o jogo ter acontecido no campo do adversário, Curuá arrancou um empate de 0x0 e conquistou 1 ponto.

Para o confronto contra a seleção de Óbidos, terá duas mudanças, a primeira será no gol, deverá entrar como titular o goleiros Enéas, no lugar de Maraca e do atacante Valdinho no lugar do Ery.

O jogo será em Curuá, dia 17/06, as 16h:30mn no campo do Paraense é um verdadeiro divisor de águas para selecionado curuaense, a vitória em casa, dará a tranquilidade para continuar trabalhando rumo à classificação.

A seleção de Curuá tem pouco experiência na competição, será o segundo ano disputando a copa Oeste, em confronto oficiais, Curuá leva vantagem contra a seleção de Óbidos, foram 2 jogos, um empate e uma vitória para Curuá.

A responsabilidade da arbitragem do jogo será da cidade de Almeirim que fornecerá o trio de arbitragem:

A: FRANCISCO ALVES FEITOSA.

A1: HUDSON JOSÉ F. OLIVEIRA.

A2: JOSÉ AUGUSTO CALDAS.

Na chave das duas seleções, tem Juruti líder com 3 pontos, seguida por Curuá e Alenquer com 1 ponto, em terceiro Óbidos que ainda não estreou e em quarto Oriximiná com 0 Ponto e saldo negativo de (-1) gol.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp