13/06/2017 às 17h26min - Atualizada em 13/06/2017 às 17h26min

Após ser filmado praticando roubo, bandido da moto é preso na tarde desta terça-feira (13)

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia

Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – A polícia de Oriximiná, trabalhou no caso do bandido da moto incansavelmente após a terceira ação filmada por uma câmera de circuito de vigilância eletrônica. Nesse caso que foi publicado ontem no Portal Obidense, o suspeito ataca a vítima em sua moto em movimento, uma ação tão rápida que só foi possível a identificação por que o mesmo foi filmado. O ataque aconteceu no bairro Perpétuo Socorro na rua Lauro Sodré esquina com Ângelo Augusto às 13h:30mn                       

A vítima que foi identificada como, Vera Lúcia, professora da rede municipal, após ser jogada da mota bateu forte com a cabeça e o corpo no asfalto que desmaiou, foi levada para o hospital e deverá ser transferida para a cidade de Manaus – AM, para fazer vários exames.

Saiba mais Clik AQUI – Bandido da Moto e veja o vídeo

Depois da divulgação do vídeo, a polícia recebeu várias ligações de pessoas que tiveram suas identidades não reveladas, que passaram informações precisas e com detalhes sobre o suposto autor dos crimes.

Baseado nessas informações e com outras provas colhidas a polícia Militar no comando do SGT Gomes Feitosa, chegou no acusado identificado como: Joel da Silva Lima, vulgo Chorão.

Na delegacia, chorão negou, mesmo após o escrivão da policia Civil mostrar as provas e ainda a mesma moto usado no crime que estava com Chorão. Ele disse que a moto era de um amigo, mas não quis revelar o nome do amigo. Disse algo totalmente estranho, que emprestou a moto para ir ao posto abastecer... nada mais.

“Esse fato que aconteceu toda a sociedade de Oriximiná ficou muito preocupada e se mobilizou junto com a polícia para descobrir o autor desses delitos, ele estava na esquina da Magalhães Barata, onde nós o capturamos, ele teve a oportunidade de enveredar o caminho dele, saio recentemente do presidio, mas cada um escolhe o caminho que quer seguir, ele escolheu esse lado, agora vai ter que responder pelos seus atos.” Disse o Sargento Gomes Feitosa

Chorão, saio recentemente do presidio onde cumpria pena pelo crime de roubo e parece que sua volta está próxima.

Foram três vítimas, como a mesma característica, todas atacadas em suas motos sendo que uma ele não conseguiu derrubar, mas as outras duas caíram e se machucaram, uma chegou a desmaiar e será enviada para Manaus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp