10/06/2017 às 11h06min - Atualizada em 10/06/2017 às 11h06min

O maior espetáculo esportivo da região Oeste do Pará, vai começar. Copa de Seleções do Oeste do Pará

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

OESTE/PA - Confraternizar seria a palavra mais adequada para nominar o maior evento esportivo de toda a região. Mas não só confraternizar, lutar, vencer, perder, se apaixonar, vibrar, sofrer, suar, viver emoções intensas.

Todas essas palavras estarão na pauta a partir deste sábado 10, na imprensa regional e no Portal Obidense, com uma ampla cobertura.

Está tudo pronto para iniciar a maior festas esportivas da região oeste paraense, onde 14 seleções, em média 600 pessoas envolvida diretamente, entre delegação e atletas estarão almejando um só objetivo: o título de campeão da 3° Copa Independente de Seleções do Oeste do Pará. Serão três meses de competição em treze cidades: Óbidos, Alenquer, Curuá, Monte Alegre, Prainha Juruti, Oriximiná, Mojuí dos Campos, Santarém, Almeirim, Belterra, Itaituba, Rurópolis e Trairão.

A 2 anos se iniciava uma competição com poucas cidades, mas já se desenhava no estado do Pará que ali, estava nascendo um grande evento. A seleção que se consagrou primeira campeã foi a potente seleção de Juruti e desde então muitos municípios da região foram aderindo a competição e foram palco dos jogos, que viriam a se transformar em um dos mais importantes eventos esportivos do estado. 

Agora em 2017 o evento se tornou gigante, com mais de 400 atletas de quase todas as cidades do oeste. 14 municípios confirmaram participação na copa deste ano.

 A ADLOP (Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará) está à frente da organização de mais uma edição, mas toda a estrutura e promoção tem o apoio dos municípios participantes.

Os atletas, dirigentes e a torcida vão em um só coro, vibrar pelas suas seleções, que buscam alcançar os primeiros lugares. Um só pode ser o primeiro, mas todos podem ser vencedores.

A cerimônia de abertura acontecerá nos jogos entre:

Juruti x Oriximiná (Juruti) 16h- Estádio do Santa Cruz- transmissão Pela Rádio Sucesso Fm de Oriximiná

Prainha x Almeirim (Prainha) 16h – Estádio Municipal – Transmissão Radio Web Obidense- Óbidos

Alenquer x Curuá (Alenquer) Estádio D.E.R 16h- Transmissão Pela rádio Ximango-Alenquer

Que comecem a copa oeste 2017 e que vença o esporte.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp