04/06/2017 às 16h19min - Atualizada em 04/06/2017 às 16h19min

Vários assaltos na cidade, policia Militar conduziu 4 pessoas a delegacia entre eles 2 menores infratores.

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia
Fotos: Marcio Garcia

ORXIMINÁ -  A noite de sábado (03), foi bastante agitada na cidade de Oriximiná, com ocorrências de vários assaltos praticados por uma dupla de suspeitos que foram capturados devido a ação da polícia Militar no comando do sargento Janilson com apoio do soldado Dioney.  

Na pequena cidade de Oriximiná a cada dia surgem novos infratores e com isso o aumento da criminalidade que parece ser um problema que deve ser visto pelo setor de segurança do estado como prioridade, para tentar estancar essa onda de crimes na cidade.

Praticamente as organizações criminosas estão ditando o toque de recolher que a partir das 21hs, sair de casa, passa a ser um risco eminente. Até mesmo ficar na frente de sua residência é um perigo que deve ser evitado, pois os bandidos não respeitam mais, locais públicos e residências, para eles toda hora e qualquer lugar é momento de agir e praticar o crime.

Nosso reporte Marcio Garcia falou com o escrivão Alessandre Rodrigues, que informou sobre a ação da polícia no caso: “A guarnição da policia Militar com êxito conseguiu recuperar apreender dois menores que praticaram os assaltos e também conseguimos chegar a outras duas pessoas, um fazia a receptação dos objetos roubados e o outro cedia a moto para a ser usada na ação do delito. O que chamou a atenção é que novos adolescentes estão sendo corrompidos para atuar no mundo do crime, pois os dois infratores não tinham passagem pela polícia. A partir de agora já ficarão com registro e serão encaminhados para a promotoria de justiça aqui de Oriximiná”.

O crime por receptação de roubos é uma ação deplorável, que corrompe o cidadão e prejudica o meio social, aumentado a prática de delitos na cidade e está previsto no art. 180 do CPB.

Os menores infratores foram apreendidos através de informação da vítima que anotou a placa da moto com registro em Manaus - Amazonas que também reconheceu os meliantes. A ação dos infratores aconteceu no bairro da Cidade Nova, rua Lauro Sodré, esquina com a travessa Ângelo Augusto por volta das 22h.

A dupla chegou em uma moto Bross, cor vermelha em posse de um simulacro renderam as vítimas e levaram um aparelho celular.

Após a apreensão da dupla pela polícia a vítima teve de volta seu aparelho celular, mas devido a isso a polícia deu um grande passo, que foi chegar a um receptador que é a pessoa que fomenta os crimes na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp