03/06/2017 às 12h23min - Atualizada em 03/06/2017 às 12h23min

Noite de sexta feira agitada com 3 assaltos 1 caso de agressão e na madrugada do sábado 1 arrombamento.

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Gacia

ORIXIMINÁ – Na sexta-feira, (02) foram registrado 3 ocorrências, o primeiro aconteceu na rua Pedro Carlos Oliveira no bairro da Cidade Nova e os outros dois aconteceu na praça Centenário.

Um dos assaltos a vítima identificou o suspeito e informou a policia Militar que agiu rápido e conseguiu, recuperar o objeto do roubo, efetuar a prisão do acusado identificado como sendo: Vagner Fernandes Paiva, de 27 anos.

A pessoa que estava com a vítima contou ao nosso repórter Marcio Garcia como agiu o suspeito: “Estávamos sentado no banco da praça, o bandido se aproximou, levantou a camisa e anunciou o assalto mostrando a faca que estava em sua cintura. Eu sai correndo e ele pegou o celular do meu amigo e foi embora, muita cara de pau dele! Pois a praça estava cheia de gente e mesmo assim ele não estava nem ai para as pessoas, é muito chato agente está numa praça, um lugar público e ser abordado dessa forma”.

A outra ocorrência que também aconteceu na praça, a polícia não tem pista e nem suspeito, mas o caso ficará registrado na delegacia para investigações.

O arrombamento do sábado foi em uma escritório que funcionava na residência do proprietário, onde foi levado uma certa quantia em dinheiro, nesse caso a polícia não quis dar maiores detalhes para não atrapalhar nas investigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp