01/06/2017 às 09h32min - Atualizada em 01/06/2017 às 09h32min

No mês de maio trabalhadores rurais se reuniram em sua sede no Distrito do Flexal para falarem do Cadastro Ambiental Rural.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Portal Obidense

ÓBIDOS - Os trabalhadores rurais do Distrito do Flexal, região de Terra Firme do Município de Óbidos, se reuniram no prédio da Delegacia Sindical de Agricultura Familiar do povoado com objetivo de elucidar as dúvidas quanto ao Cadastro Ambiental Rural, CAR.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Óbidos está finalizando as visitas nas comunidades rurais com finalidade de eliminar as dúvidas quanto ao cadastro e atualização do CAR. Os sócios ao sindicato, moradores do Distrito do Flexal se reuniram em sua sede, recém construída. 67 associados compareceram à reunião e dúvidas como onde e quando atualizar o CAR foram tiradas.

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, por volta de 09:00 horas da manhã. A tarde a reunião ocorreu na comunidade Igarapé Açu com os mesmos objetivos. Mais de 40 comunitários foram reunidos.

O sindicato espera que após as reuniões os trabalhadores rurais possam atualizar e quem ainda não retirou o CAR, fazer a primeira emissão do documento. A partir do dia 1 de junho a sede do Sindicato deverá receber esses atendimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp