31/05/2017 às 19h52min - Atualizada em 31/05/2017 às 19h52min

Bombeiro encontra corpo de jovem de 17 anos que caiu no rio na noite de terça-feira (30).

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na noite de terça-feira (30) por volta da 21h:30mn o jovem Everton Borges Batista (foto) 17 anos, natural da cidade de Jururti – PA, foi fazer uma atracação de uma embarcação, na Vila de Santa Rita, comunidade da Barra em Oriximiná.

No momento da ação estava chovendo e vetando forte e o rio estava com muito banzeiro (maresia) quebrando o cabo do barco, a vítima ao tentar evitar que a embarcação ficasse à deriva, caio na água e não conseguiu voltar.

Nossa repórter Márcio Garcia falou com seu Rosivaldo de Lima Batista: “Era por volta das 21h:30mn da noite, deu temporal muito forte e quebrou o cabo do barco, ele correu e caio na água para pegar o barco e foi se distanciando da margem e ai ele afundou. Muito banzeiros e vento muito forte ele desapareceu. Estamos muito triste, uma pessoas muito batalhadora, estudiosa de muito mérito, isso vai deixar marca na família”.

Após esforços do pai, amigos e familiares, na tentativa de encontrar Everton, sem sucesso, então seu Rosilvaldo se deslocou até a cidade de Oriximiná, e pediu ajuda ao bombeiro Civil Marivam Carvalho.

Marivam Carvalho que é bombeiro Civil, foi até a comunidade da Barra atendendo ao pedido da família, e falou ao Portal Obidense: “Estou a mais de 12 anos trabalhando no município como bombeiro Civil, nunca medir esforço para atender dentro de minhas possibilidades a qualquer solicitação, principalmente num momento desses que a família não pode ficar desamparada, mas para isso contamos com o apoio do nosso secretário Jucinei, do Biro e do prefeito. Estamos equipando nossa viatura, amigos estão providenciando algum material de mergulho e o prefeito comprará o restante”.

O bombeiro Marivan encontrou o corpo de Everton junto com moradores da comunidade, nesta quinta-feira (31) por volta das 15h30mn. O corpo da vítima foi levado para o necrotério da cidade e com a ajuda do prefeito Ludugero, será encaminhado para a cidade de Juruti cidade natal Everton onde será sepultado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp