29/05/2017 às 16h01min - Atualizada em 29/05/2017 às 16h01min

Seleção de Curuá perde jogo amistoso contra Mojuí dos campos, lá em Mojui.

Inf: Charles Matos - Curuá
Por: Eury Silva

Foto: Charles Matos

MOJUI DOS CAMPOS - No último sábado (27) o técnico Joel Ferreira, sofreu sua primeira derrota a frente da seleção curuaense, jogando fora de casa.

O jogo foi em Mojuí dos Campos contra a seleção local. A seleção de Curuá viajou sem os quatros principais jogadores do elenco: Gunga, Manoel João, Tarita e Maneco. 

A seleção curuaense iniciou o jogo desatenta e com menos de dois minutos sofreu um gol de bola parada, aos 13 minutos levou o segundo gol. A partir daí o jogador Piteiro chamou a atenção do time e pediu calma, a seleção de Curuá melhorou fez várias jogadas e teve a chance de diminuir o placar, empatar e até virá o jogo, mas infelizmente perderam diversas oportunidades. Terminou o primeiro tempo 2 a 0.

No segundo tempo houve algumas mudanças saiu o goleiro Eneias, para entrada do goleiro Maraca, saiu o Wallamy e entrou o Genilson e depois Lidy, o técnico ainda colocou Nones no lugar do Trogrão. Com as mudanças no time a seleção curuaense, ganhou mas ação em campo, o jogador Lydu, que entrou no segundo tempo, diminui, mais Mojuí manteve o ritmo do primeiro tempo e voltou a marcar, encerrando o jogo por 3x1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp