18/05/2017 às 22h25min - Atualizada em 18/05/2017 às 22h25min

Genivaldo Soares, participou ativamente das ações do Faça Bonito em Óbidos.

Para o Portal Obidense
Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Seu Genivaldo Soares foi a rua na quinta-feira (18), para ação de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, promovida pelo Conselho Tutelar de Óbidos.

Genivaldo Soares é vendedor de balões de gás na cidade, vende seu produto que encantam as crianças nas programações que acontecem em Óbidos. O vendedor de balões, foi procurado pelo presidente do Conselho Tutelar senhor Paulo da Silva, para disponibilizar o seu trabalho e produto, para abrilhantar mais a programação que ocorreu na cidade, em ação ao combate ao abuso e a exploração de crianças e adolescentes.

O vendedor de balões, sabe muito bem, sobre o tema, e o trauma sentido por uma família que já teve uma vítima de exploração. Duas de suas sobrinhas passaram por esse pesadelo um ato que jamais será esquecido por essas crianças. Ele se propus a ajudar sem nada em troca.

E com a ajuda do conselho ele disponibilizou os balões para as crianças fazerem bonito no dia 18 de maio.

Me senti muito feliz em ajudar, pois esse dia é muito importante, pois todos os dias no nosso Brasil, crianças são abusadas e exploradas, nunca achei que iria acontecer em minha família mais aconteceu e hoje fui fazer bonito como se diz o tema da Ação. Ressalto o senhor Genival Soares.

A experiência serve de inspiração para muitos que podem se doar como voluntários em instituições e fazer algo pelas crianças, colaborando quem sabe para um futuro promissor, sem traumas e sem sequelas.

Fazer bonito é realmente concretizar a teoria em ações, de formar a ter resultados positivos e seu alto contentamento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp