18/05/2017 às 06h58min - Atualizada em 18/05/2017 às 06h58min

De sexta para domingo a Polícia Militar registrou apenas dois casos mais graves em Óbidos

Da Redação
Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - O final de semana na cidade de Óbidos foi, relativamente tranquilo, comparado aos últimos finais de semana envoltos à assaltos em empreendimentos da cidade. No sábado, 13 de maio, por volta de 20:30 horas uma denúncia através do serviço móvel da PM informou que uma dona de casa tinha sido vítima de violência doméstica.

O crime ocorreu no bairro Bela Vista, na rua 1 de Janeiro. A mulher, que não teve a identidade revelada teria sido agredida na frente dos filhos pelo companheiro, identificado como Max Barbosa Vieira.

De acordo com informações da Polícia Militar, através do Tenente Garcia, a vítima apresentava hematomas na face, na altura do olho esquerdo. As testemunhas relataram que o agressor deu chutes e socos na vítima.

"Quando a guarnição chegou ao local informado na denúncia, nos deparamos com a vítima, ainda aos prantos e com hematomas no rosto. Pedimos informações sobre o suspeito e o encontramos num bar, às proximidades. O elemento negou as acusações." Disse o Tenente Garcia.

Max negou as alegações de ter agredido a companheira, mas testemunhas viram e ouviram os gritos da vítima sendo espancada pelo suspeito. Max, teria batido na companheira na frente dos filhos dela. O acusado negou as acusações, mas foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Já durante a madrugada de domingo, por volta de três horas, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital 24 horas de Óbidos dois indivíduos com lesões graves provocadas por cortes de faca. Estas agressões estão ligadas ao homicídio ocorrido na comunidade rural Liberdade, do município de Óbidos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou três vítimas de esfaqueamento. Uma já estava em óbito. Trata-se de José Antônio Lima Soares, morto com uma perfuração de faca na altura do tórax. Outros dois homens deram entrada no Pronto Socorro com ferimentos graves, nas costas, peito e lesões leves pelo corpo. Os dois indivíduos estão fora de risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso, já que nenhuma testemunha sabe informar quem desferiu o golpe fatal em José Antônio Lima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp