09/05/2017 às 17h21min - Atualizada em 09/05/2017 às 17h21min

Polícia de Óbidos, prende Juan Carlos o popular e conhecido infrator Negueba.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O nome lembra os de atores de novela Mexicana, Juan Carlos, mas o vulgo 'Negueba' pode ter algo em comum com os artistas, pois no quesito interpretação o jovem se destaca muito bem. Juan Carlos, mais conhecido no mundo do crime como 'Negueba' esteve por várias vezes na iminência de ser preso, mas na hora de ser dado a voz de prisão o elemento parece interpretar um personagem de filmes de ação e a fuga é feita de forma eficaz, ao ponto de escapar dos cercos policiais.

Mas, desta vez 'Negueba' se deu mal e sua fuga foi impedida pelo trabalho competente dos policiais militares que cumpriram mandado de prisão em desfavor de Juan Carlos Santos Sampaio de 18 anos, pelos crimes de furto e roubo.

'Negueba' é suspeito de ter cometido vários delitos como furtos, roubos, desordem, invasão à residência. Estes são alguns dos crimes que pesam sobre o elemento. Morador do bairro São Francisco, área periférica da cidade de Óbidos, Oeste do Pará, Juan Carlos começou desde cedo, quando adolescente a praticar pequenos delitos, mas poucas vezes foi apreendido. Agora que tornou-se maior de idade a situação mudou e a casa caiu.

Aliás, foi na residência do suspeito que os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pelo poder Judiciário. O documento foi encaminhado aos policiais ainda por volta de uma hora da tarde de segunda-feira, 08 de maio. Uma hora e meia depois os policiais militares e civis já estavam em diligência ao bairro São Francisco para cumprir o mandado de prisão do acusado. Ao chegar à residência do suspeito, localizada na rua Osvaldo Matos os policiais surpreenderam 'Negueba' que estava se embalando na rede. Ao perceber a aproximação dos policiais o ágil bandido iniciou a fuga.

Juan Carlos pulou a cerca do quintal de sua casa, pulou para outros quintais e invadiu uma residência se escondendo no interior da mesma. O suspeito não contava que a polícia já tinha elaborado o cerco contra ele, contumaz na prática de fuga. Ao entrar na residência que ''Negueba' havia entrado o policial o encontrou no armário, escondido e bastante suado. O elemento foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Óbidos.

Juan Carlos, vulgo 'Negueba' é acusado de prática de crimes de furtos e roubos e pelo menos três vítimas denunciaram-no como autor dos delitos. O suspeito já está a disposição da justiça e pode cumprir um bom período atrás das grades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp