03/11/2015 às 16h20min - Atualizada em 03/11/2015 às 16h20min

Adolescente de 13 anos é raptada e estuprada por dois homens

Caso ocorreu no último domingo (1), vítima foi levada pelos criminosos em uma moto para uma área próximo ao lixão da cidade a onde foi dopada e violentada.

Da Redação
Fotos: Mauro Naian Gomes

ÓBIDOS – A Polícia Civil está investigando o estupro de uma adolescente de 13 anos em Óbidos. O caso ocorreu na tarde de domingo (1), mas só chegou ao conhecimento da polícia na tarde de ontem. Na manhã desta terça-feira (3) o delegado que preside as investigações repassou para a imprensa as informações levantadas até agora sobre o crime.

Segundo o titular da delegacia de Óbidos, a vítima relatou em depoimento que foi abordada em uma das vias do bairro Perpétuo Socorro por volta das 15h do domingo. Dois homens que estavam encapuzados em uma motocicleta a raptaram e a levaram para fora da cidade. “A vítima foi brutalmente violentada por dois homens encapuzados que a capturaram e a levaram para uma área atrás do lixão da cidade. Lá a vítima foi dopada e abusada pelos dois criminosos”, relatou Thiago Mendes.

A adolescente só recobrou os sentidos por volta das 14h de ontem, quase 24h depois de ter sido abordada pelos estupradores. Desorientada a menor retornou para casa e contou o que havia acontecido para os seus pais. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar que imediatamente encaminhou a vítima para a delegacia. “Desde o primeiro momento em que o crime nos foi repassado, nossas equipes estão em campo fazendo levantamentos para identificar esses dois homens. Até o momento ainda não temos nenhum suspeito”, afirmou Mendes.

Sobre a moto, a vítima descreveu o veículo como antigo e bem deteriorado. A motocicleta usada pelos dois homens era parecida com uma Bros de cor vermelha.

A blusa da a

dolescente foi apresentada a imprensa pelo delegado. Thiago Mendes ressaltou ainda que a vítima deu poucas informações sobre o porte físico dos criminosos. A adolescente disse apenas que os dois eram morenos e um deles é bem forte, e que um dos homens tinha uma tatuagem no braço de um coração com o nome “Cleide” escrito ao lado. “Nós pedimos que a população nos ajude. Caso saiba de alguma informação, ou tenha visto algo suspeito, que denuncie pra que a agente consiga elucidar esse delito”, finalizou o delegado.

Investigadores da Polícia Civil e policiais da 29º CIPM estão fazendo diligências por toda a cidade para localizar e prender os acusados desse crime violento que assustou a população obidense. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp