16/03/2017 às 21h26min - Atualizada em 16/03/2017 às 21h26min

As Polícias Civil e Militar, através de mandado de busca tentaram deflagrar operação denominada Girino em Óbidos.

Por: Eury Silva
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Policiais Militares da 29° companhia independente de polícia de Óbidos e Policia Civil, realizarão a operação “Gerino” cumprindo na manhã desta quinta-feira (16), mandado de busca e apreensão, na residência de um suspeito de tráfico de drogas, no bairro da Cidade Nova, em Óbidos.

O trabalho estava sendo monitorado pela Policia Civil, atendendo várias denúncias anônimas que no ponto e endereço indicado pela polícia a qual não revelou o logradouro e número da casa.

De acordo com informações do tenente da polícia Militar Artur Vasconcelos, os agentes da polícia Civil já vinham monitorando há vários dias os

passos do suspeito, inclusive com várias filmagens do local, onde supostamente funcionaria um ponto de venda de entorpecentes.

De posse da autorização judicial, foi montada a operação, através da qual, foram arrecadados uma balança de precisão, aparelhos de telefone e uma boa quantia em dinheiro. O caso foi apresentado e feito o registro na delegacia Civil de Óbidos.

Após a averiguação, não foi encontrado drogas, apenas uma boa quantidade de dinheiro (não revelado pela polícia) que questionou o suspeito. “Para quem é desempregado e ter uma quantia de dinheiro em casa é bem suspeita”! Foi encontrado uma balança de precisão, o mesmo é pescador e relatou que usa a balança para pesar os peixes. Segundo a polícia, também, foi encontrado vários elementos que levam a justiça a crer, que na residência funcionava uma boca de fumo. Relatou tenente da Policia Militar Artur Vasconcelos. 

A operação foi batizada de Gerino, devido o acusado morar as margens do lago Pauxis, sendo o primeiro estágio da larva do Sapo, conhecido popularmente como Cocoma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp