11/03/2017 às 20h30min - Atualizada em 11/03/2017 às 20h30min

Adolescente se arrepende de cometer crime e se entrega a polícia. Ação implantada, para coibir crime com moto patrulhamento.

Por: Márcio Garcia

Foto:Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A policia Militar, está implementando um trabalho de combate a criminalidade e desarmamento na cidade, com ação de Moto Patrulhamento, onde polícias fazem ronda em diversos lugares da cidade.

O resultado está sendo positivo, pois percebe-se que as ocorrências de furtos, roubos, tráfico e a violência na cidade deram uma trégua. A polícia já fez várias apreensões de armas e as motos de placas frias que saem para efetuar assaltos desapareceram da cidade.

“Seria importante que as abordagem continuassem e que tivesse efetivo para esse tipo de ação que dá um pouco mais de tranquilidade a população, provando que a prevenção traz resultados satisfatório”. Disse uma pessoa que não quis se identificar

Caso de Arrependimento

Ainda bem que aquele famoso ditado popular não tem sua eficácia ao pé da letra. Quem já não ouviu falar: “Se arrependimento matasse!”. Foi exatamente o que aconteceu com um adolescente que cometia crime em Oriximiná, até parece milagre ou algo, tocou o coração desta pessoa.

No final da tarde deste sábado (11) um adolescente se apresentou no quartel dá Polícia Militar de livre e espontânea vontade, dizendo que praticou vários assaltos na cidade e que se arrependeu pelos seus atos e queria contar tudo a polícia. O mesmo foi encaminhado até delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre este fato e quem sabe tentar descobrir o que levou o cidadão a pensar diferente e mudar de vida. Ele entregou uma arma que supostamente era utilizada para efetuar os assaltos. A Polícia Civil irá ouvir o jovem e saber qual foi o motivo que levou ele a tomar esta decisão de se apresenta de livre e espontânea vontade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp