08/03/2017 às 14h22min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h22min

Condenado, recebe indulto do dia internacional da mulher e sai para matar a própria mãe.

O caso aconteceu na cidade de Santarém no oeste do Pará, deixou a população revoltada com a morte da mulher no dia dedicado a ela.

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia de Santarém

SANTARÉM – Um cidadão condenado por diversos crimes, do sexo masculino recebeu indulto do dia das mulheres.

Caso que está repercutindo nacionalmente, aconteceu no bairro do Livramento em Santarém, oeste do Pará. O filho matou a própria mãe com uma facada no peito. O acusado chama-se: Antônio Sergio Souza Guimaraes de 26 anos conhecido como “Jurunas” é condenado e cumpri pena no presidio de Cucurunã em Santarém. Recebeu da justiça o indulto do dia da Mulher e foi para a casa de sua mãe.

Jurunas, como é conhecido, foi condenado por assalto e tentativa de homicídio e tem em sua ficha a prerrogativa de trocar tiros com a polícia, esse cidadão, perigoso que deveria está isolado da sociedade, foi posto em liberdade por indulto do dia internacional da mulher e em sua casa, depois de ter bebido e consumido droga, estava dando trabalho para a sua mãe, que preocupada pedia ao filho para que o mesmo fosse se deitar, para se acalmar. Foi que por pura maldade o condenado acertou sua genitora, Maria Dilma Santos de Souza, uma senhora de 56 anos com um golpe da faca fatal atingindo o peito. A vítima foi levada para o hospital onde já chegou sem vida.

O “suspeito” foi preso e levado para o lugar de onde ele foi solto!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp