28/02/2017 às 11h23min - Atualizada em 28/02/2017 às 11h23min

Em parceria com a polícia Militar a SEMA secretaria do meio ambiente, faz trabalho de combate de poluição sono em Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – Na cidade do Carnapauxis, a SEMA, que tem a frente o secretário Celso da silva Rodrigues e a policia Militar estão nas ruas para prevenir e combater a poluição sonora, que ainda perturbam em alguns pontos o cidadão.

Nesse período de descontração, muitas pessoas acabam esquecendo que dentro de seus direitos existe a obrigações e tem alguns carros que andam pela cidade com o som, muito altos e isso acaba de alguma forma trazendo algum desconforto para algumas pessoas.

O alto volume do som em um veículo, pode passar de diversão se tonando um crime de poluição sonora. Muitas ocorrências são registradas, quando o bloco passa e quando termina o carnaval. O que é mais complicado, pois o carnaval esta terminando as duas hora da manhã.

Devido a isso a polícia Militar e também a SEMA estão trabalhando nesse período, para prevenir a poluição sonora com a seguinte estratégia, eles acompanham o bloco logo após a saída da concentração e ao terminar o Carnaval eles voltam e fazem o patrulhamento em algumas ruas que contém movimento. Ficam circulando em média uma hora após o carnaval, tudo para manter a tranquilidade e deixar a cidade em harmonia e controlada pela segurança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp