26/02/2017 às 18h02min - Atualizada em 26/02/2017 às 18h02min

Bloco Xupa Osso, atendeu seus foliões durante todo o dia para entrega de seu Kit.

Bloco Xupa Osso, mantem a tradição em liberar o Kit Xupa Osso, composto por um boné e um abadá para os foliões no dia de sua apresentação

Por: Eury Silva

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Na manhã deste domingo,26, o bloco Xupa Osso, disponibilizou os abadas para seu foliões que irão sair no bloco caracterizados com as cores do bloco, a entrega iniciou as 07hrs, da manhã no seu QG, localizado na área central da cidade, assim que começou as entregas filas se formaram. O bloco Xupa Osso se esforça para manter a tradição em apenas liberar seu KIT no dia as apresentação do Bloco. Sempre muito colorido o kit é formado por um abadá e um boné.

Foram disponibilizados para venda, aproximadamente 1.500, abadás, que foram vendidos em Óbidos e na região oeste do Pará, todo o valor arrecadado é revestindo no banho de cheiro e espumas que faz a alegrias das crianças e muito bem visto pelos visitantes... o banheiro de cheiro do Xupa.

Para o folião, Constantino, 17, anos, obidense que reside em Santarém, que essa época do ano, e principalmente no bloco Xupa osso, não dar pra ficar sem o abadá, pois no bloco a alegria do povo contagia e bloco tem referência com seu abadá.

O abadá da edição 20 anos, vem trazendo na costa as logos dos 19 anos de Xupa Osso no Carnapauxis, e na frente a logo oficial, o cidadão obidense deitado na rede com osso na mão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp